Product was successfully added to your shopping cart.

Personalize com a Fabee Store!

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

  • Enviamos para
    Todo o Brasil
  • Compra
    100% Segura
  • Frete Grátis para Etiquetas
    Vinil e Transfer acima de R$ 100,00
    Envio por Carta Registrada
  • (41) 3085-3434
    contato@fabeestore.com.br
  • Enviamos para
    Todo o Brasil
  • Compra
    100% Segura
  • Frete Grátis para Etiquetas
    Vinil e Transfer acima de R$ 100,00
    Envio por Carta Registrada
  • (41) 3085-3434
    contato@fabeestore.com.br

FAQ FabeeStore

E se eu não conseguir efetuar o pagamento via PagSeguro?

O PagSeguro é uma das ferramentas mais utilizadas em compras pela internet. Bastar efetuar o cadastro pelo site https://pagseguro.uol.com.br. É simples e rápido. Caso você tenha algum problema, entre em contato conosco por e-mail (contato@fabeestore.com.br) ou telefone (41) 3085-3434.

As cores que visualizo no meu computador ficarão exatamente iguais na impressão do meu Pedido?

Lembre-se de que se espera uma certa diferença nas cores entre o que é visto na tela e o que é impresso. É normal também que a reprodução mude um pouco de cor em cada diferente material (tecido, papel, vinil, porcelana, etc.). Estas variações são inerentes aos processos de produção e devem ser toleradas.

Como funciona a garantia dos produtos FabeeStore?

Nossos produtos são produzidos com materiais resistentes, práticos e duráveis. Consulte as especificações técnicas de cada produto, seus cuidados e forma de utilizar.

Como funciona o frete Grátis?

Nos pedidos de Etiquetas de Vinil e/ou Transfer acima de R$ 100,00 (cem reais) o frete é grátis com envio por carta registrada para todo o Brasil. Porém se nesse mesmo pedido houver acréscimo de outro produto que não as etiquetas vinil e transfer (ex: toalhinha ou tags mochila) o frete grátis é desabilitado pois esses dois produtos não podem ser enviados como carta registrada, ok!?

Acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) em qualquer produto o frete é grátis para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Como posso acompanhar meu pedido?

Ao efetuar o pagamento das suas compras, você receberá um e-mail com um código e após postado nos Correios você receberá um novo email com instruções para poder rastrear a sua encomenda.

Após enviado nos Correios, seu pedido passará do status "PROCESSANDO" para o status "COMPLETO". 

Como posso efetuar o cadastro?

Clique na aba “Minha Conta”. Lá, siga o passo a passo e preencha os espaços em branco com os dados requisitados. É rápido e seguro.

Como posso pagar os produtos adquiridos pelo site?

Durante os meses de abril até dezembro você poderá pagar suas compras de várias maneiras:

1) via PagSeguro UOL, uma ferramenta de pagamentos online. É possível optar entre pagamento via boleto bancário, transferência bancária ou até mesmo parcelar as compras no cartão de crédito. Compras acima de R$ 400,00 podem ser divididas em até 3 vezes sem juros.

2) efetuando uma tranferência ou doc para nossa conta no Itaú com 5% de desconto no total do valor do "Carrinho de Compras" (sem contar o valor do frete). Nesse caso é extremamente importante que nos envie o comprovante por email no contato@fabeestore.com.br infomando o número do seu pedido.

3) por boleto bancário on line (importante: o banco demora dois dias úteis para liberar os pedidos pagos por boleto).

4) via Pay Pal podendo dividir suas compras acima de R$ 100,00 em até 12 vezes sem juros.

Obs: Nos meses de Janeiro a Março trabalhamos apenas com o PagSeguro  e PayPal ande você pode pagar o seu pedido por boleto ou cartão de crédito/débito.

Como se faz a aplicação das etiquetas transfer?

1- Corte a etiqueta com uma tesoura;

2- Retire a película transparente na base da etiqueta;

3- Cole a etiqueta no tecido (NÃO RETIRE A MÁSCARA QUE COBRE A ETIQUETA);

4- Passe o ferro quente, sem vapor, em toda a extensão da etiqueta pressionando-a contra o tecido por aproximadamente 15 a 20 segundos
(use como apoio uma mesa de madeira, granito ou outra superfície rígida; tábua de passar não é recomendável);

5- Espere a máscara esfriar e retire-a. Está pronto!

Dica: Se você notar que algum canto da etiqueta não colou direito durante a aplicação, recoloque a máscara de proteção por cima da etiqueta e passe de novo a ponta do ferro quente fazendo pressão!

Importante: não recomendamos a aplicação das etiquetas transfer em lycra.

Veja o vídeo abaixo e aprenda aplicar nossas etiquetas transfer:

Como se faz a aplicação das etiquetas vinil?

Elas devem ser coladas em superfícies lisas, limpas, sem ranhuras e secas!

Veja o vídeo abaixo e aprenda como aplicar nossas etiquetas:

Depois de produzido em quanto tempo receberei meu pedido?

Terminada a produção do seu pedido, este será despachado nos Correios. O prazo de entrega dos Correios depende da localidade e modalidade de frete escolhida, variando de um dia útil para capitais como São Paulo até mais de 10 dias úteis (algumas cidades do interior na região Norte, por exemplo). 

E se eu quiser etiquetas com desenhos especiais ou o logo da minha empresa/escola?

A FabeeStore quer atender a todos os seus desejos. Entre em contato conosco por e-mail (contato@fabeestore.com.br) ou telefone  (41) 3085-3434 e solicite um orçamento.

E se eu quiser uma etiqueta sem desenho?

A FabeeStore produz etiquetas com ou sem desenho. Basta especificar no seu pedido. Se tiver dúvidas envie um e-mail para contato@fabeestore.com.br  com o número do pedido especificando os detalhes.

E se eu receber o produto com algum tipo de erro ou defeito?

Apesar de tomarmos muito cuidado para que seu pedido seja entregue em ordem, por favor nos avise imediatamente por e-mail (contato@fabeestore.com.br) ou telefone (41) 3085-3434 caso perceba algum defeito ou erro de produção, acessórios ou itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.

Após o recebimento, você tem uma semana para solicitar a devolução ou substituição por alguma destas irregularidades (sujeito a análise prévia do item pela Fabee).

Importante: atenção, mamães e papais! Preste atenção na hora de escrever o nome que a ser impresso nos produtos escolhidos (acentos, por exemplo), pois da mesma maneira que você digitar no formulário será feita a produção! Não será aceita reclamação de produtos produzidos com erro de digitação por parte do cliente.

E se meu produto não chegar até o prazo estipulado?

Caso suas compras não cheguem até o prazo estipulado, entre em contato conosco por e-mail (contato@fabeestore.com.br) ou telefone (41) 3085-3434.

Caso o pedido tenha sido postado nos Correios e você tem o código de rastreamento será necessário abrir uma reclamação por telefone (0800 725 0100) ou no site nos Correios (www.correios.com.br).

E se o nome todo do meu filho não couber nas etiquetas?

Se não couber, faça seu pedido normalmente com o que couber do nome. Assim que o pagamento for realizado mande um e-mail para contato@fabeestore.com.br com o número do seu pedido e a especificação do que você deseja que seja escrito.

Esqueci minha senha. E agora?

Clique na aba “Login”. Lá, você poderá solicitar sua senha, que será enviada para o e-mail cadastrado.

Meu filho vai começar no berçario! Quais produtos você recomenda?

Nós recomendamos as etiquetas vinil para mamadeiras, etiquetas transfer (pode aplicar na fronha e lençol que algumas creches solicitam que traga de casa), etiquetas vinil para identificar itens diversos, tags mochila ou tags viagem. A toalhinha também é super útil! Tudo feito com muito carinho para seu príncipe ou princesa! ;)

Dica da Fabee: escolha um kit todo coordenado (desenhos, moldura/kit moldura e fonte) e vai ser um sucesso!

Não apareceu o nome no campo a personalizar quando digitei! O que fazer?

Você clicou no botão "Preview" logo abaixo dos campos a personalizar/escolher? É necessário clicar no "Preview" para visualizar a personalização com o nome. Qualquer dúvida que tiver na personalização por favor nos avise por telefone (41) 3085-3434, email contato@fabeestore.com.br ou chat.

O que devo fazer se quiser cancelar meu pedido?

Não é possível efetuar o cancelamento de um pedido, visto que a FabeeStore trabalha com produtos personalizados. Uma vez paga, sua encomenda já entra em processo de produção.

Quais devem ser os cuidados após a aplicação da etiqueta transfer nos tecidos?

- Aguardar 24 horas antes de lavar a peça.

- Não passar o ferro em cima da etiqueta, depois de aplicada no tecido.

-Evitar deixar a peça muito tempo de molho.

Qual a diferença entre Moldura e Kit-Moldura?

O Kit Moldura se refere às cores de fundo das Etiquetas Vinil e Transfer. Ela pode ser de uma cor só ou uma combinação de 4 cores. Temos diversas opções para você escolher!

A Moldura é aplicada em todos os demais produtos (cartões, mouse-pad, canecas, jogo americano, tags mochila, etiquetas De-Para, etc). Elas não são lisas como os Kit Molduras e têm diversas padronagens: listradas, xadrez, bolinhas, flores e muitos outros modelos lindos!

Qual a durabilidade das etiquetas de vinil?

Não existe um prazo de durabilidade das etiquetas vinil após aplicação pois isto depende de uma série de fatores (frequência de lavagens e molhos, exposição ao sol e atritos sob a etiqueta).

Por exemplo, se a criança (ou adulto) faz muito atrito nas etiquetas, elas consequêntemente irão durar menos.

É por isso que para uma pessoa as etiquetas vinil duram mais que para outras.

Importante não deixar os utensílios de molho em água clorada, o que fará as etiquetas desbotarem mais rapidamente.

Também não indicamos friccionar em cima das etiquetas com buchas e outros materiais abrasivos ou mesmo esfregar a área impressa das etiquetas com os dedos. 

Qual a durabilidade das etiquetas transfer?

A durabilidade das etiquetas Transfer após aplicação: de 04 a 12 meses ou mais, depende de uma série de fatores (quantidade de lavagens, molho, forma de aplicação).

Quanto melhor aplicada as etiquetas transfer maior a durabilidade delas! (verifique o modo correto de aplicação)

Por isso, ao aplicar a etiqueta, vc notar que algum cantinho não colou o suficiente, recoloque a máscara que cobre a etiqueta e passe de novo o cantindo do ferro bem quente e com bastante pressão no local.

Importante: não recomendamos a aplicação das etiquetas transfer em lycra.

Qual a sugestão da Fabee para meu filho que vai começar na escolinha?

Nós recomendamos as etiquetas vinil para mamadeiras, etiquetas transfer para roupinhas e uniformes, etiquetas vinil (para identificar brinquedos, livrinhos, objetos miúdos como escovas e pasta de dente e muitos outros), tags mochila ou tags viagem (esta última com impressão no verso). Seu filho pode também precisar de etiquetas para sapatos que vêm com película transparente para protejer a etiqueta do suor e do atrito dos pés. Temos também o Caderno de Desenho Personalizado para o seu filhote exercitar seu lado artístico! Você pode montar o kit de sua preferência, escolhendo os produtos um a um ou pode comprar um de nossos kits com várias opções de produtos!

Qual fonte (tipo de letra) indicada para cada produto?

Não indicamos as fontes CAC PINAFORE e FREEHAND para as etiquetas de vinil e as etiquetas trasfer, principalmente se a escolha for pelo tamanho MINI. Essas fontes são do estilo manuscritas e muito finas ficando menos visíveis nessas etiquetas, principalmente nas cartelas Mini!

Para as etiquetas transfer e de vinil  a fonte mais solicitada (e que adoramos) é a COMIC SANS!

A fonte KIDS é perfeita para identificar todo o kit personalizado das crianças até 6 anos!

As fonte BASKERVILLE e CENTURY GOTHIC são neutras, podemos ser utilizadas nos produtos personalizados dos teenagers e adultos (são muito pedidas para as etiquetas "Fixe & Marque").

As fontes CAC PINAFORE fica linda nos Kit Cartões, toalhinha, tags mochila para meninas até 6 anos!

Já a fonte FREEHAND (estilo romântico) fica perfeita para as meninas com mais de 6 anos, até 14 anos!

Qual o prazo de produção dos Pedidos na Fabee Store?

O prazo de produção depende do tipo de produto, quantidade solicitada e época do ano mas em média precisamos de até 08 dias (*) úteis para produzir as suas peças.

Nosso prazo de produção começa a contar `a partir do dia seguinte à data de confirmação do pagamento do pedido ou da aprovação, por parte do cliente, do layout que enviamos por email (quando houver a necessidade de envio do mesmo).

Se o pedido foi pago por boleto, o banco demora  2 dias úteis para liberar o pagamento.

(*) Nos meses de janeiro e fevereiro nosso prazo de produção aumenta para até 12 dias úteis!

(*) Os seguintes produtos possuem prazo de produção maior (até 12 dias úteis de março a dezembro e até 15 dias úteis em janeiro e fevereiro): necessaire, lancheira, saco multiuso, almofada em formato personagem e jogo americano dobrável.

Para quem tem mais urgência em receber o pedido sempre recomendamos a escolha do SEDEX ou SEDEX 10 como forma de envio!

Quero alterar o layout escolhido na visualização do meu pedido! Por exemplo, a cor dos olhos, cor da roupa do personagem, incluir mais um personagem no layout. É possível?

Podemos fazer alterações no layout como cor dos olhos ou das roupas dos personagens; no kit cartões ou nas etiquetas de-para podemos incluir novos personagens para caracterizar os irmãos; nos demais produtos podemos incluir até 4 personagens ou ícones no total.

Nesse caso nos envie email (contato@fabeestore.com.br) logo após finalizar o pedido no site nos informando quais alterações deseja mais o número do pedido.

Para essas situações, enviaremos no email cadastrado no pedido, o layout para aprovação antes de ir para produção.

O prazo de envio do layout muda dependendo do mês (janeiro a março de até 5 dias úteis) e demais meses de até 3 dias úteis.

Para outras alterações que não as citadas acima, favor nos enviar email antes de finalizar o pedido, afim de verificarmos a possibilidade.

 

Tenho dúvidas em relação ao layout que escolhi: o nome ou o desenho vai ficar bem centralizado? E se o tamanho da letra que digitei não ficar muito proporcional `a moldura escolhida?

Em todos os pedidos, antes da produção, fazemos a verificação necessária nos desenhos e layouts para que os campos editáveis como o Nome e/ou Personagem/ícone mais o tamanho de fonte se ajustem perfeitamente. Temos uma equipe de designers que vai cuidar direitinho do seu pedido, ok!? Pedimos apenas que tome bastante cuidado e preste bem atenção ao digitar o texto e sua acentuação (nome, sobrenome e/ou mensagens) para que o pedido seja produzido corretamente. Qualquer dúvida nos envie email logo a seguir informando o número do seu pedido!