Product was successfully added to your shopping cart.

Personalize com a Fabee Store!

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

  • Enviamos para
    Todo o Brasil
  • Compra
    100% Segura
  • Frete Grátis para Etiquetas
    Vinil e Transfer acima de R$ 129,00
     
  • (41) 3085-3434
    contato@fabeestore.com.br
  • Enviamos para
    Todo o Brasil
  • Compra
    100% Segura
  • Frete Grátis para Etiquetas
    Vinil e Transfer acima de R$ 129,00
     
  • (41) 3085-3434
    contato@fabeestore.com.br

FAQ FabeeStore

As cores que visualizo no meu computador ficarão exatamente iguais na impressão do meu Pedido?

Lembre-se de que se espera uma certa diferença nas cores entre o que é visto na tela de cada computador/tablet/celular e o que é impresso.

É normal também que a reprodução mude um pouco de cor em cada diferente material (tecido, papel, vinil, porcelana, etc.). Estas variações são inerentes aos processos de produção e devem ser toleradas.

Como funciona a garantia dos produtos FabeeStore?

Nossos produtos são produzidos com materiais resistentes, práticos e duráveis. Consulte as especificações técnicas de cada produto, seus cuidados e forma de utilizar.

No geral os produtos da Fabee Store têm de 6 meses até um ano de garantia, se forem utilizados de forma correta e recomendada.

Como funciona a troca ou reembolso de um produto ou pedido?

Você pode solicitar a troca ou reembolso de um produto/pedido somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação ou se o mesmo for comprovadamente extraviado pelos Correios ou Transportadora.

Política de reembolso no caso de extravio ou atraso de mais de 30 dias dos Correios/transportadora:

-Pedido extraviado pelos correios ou transportadora: reembolsamos o valor integral do pedido pago pelo cliente em até 3 dias úteis ou caso ele deseje, re-produzimos o mais rápido possível e re-enviamos para seu endereço.

-Pedido com mais de 30 dias de atraso na entrega:  trabalhamos com produtos personalizados que não tem revenda....; mas devido atraso excessivo dos Correios  e caso o cliente não queira mais o pedido, ele terá que rejeitar a entrega do mesmo por parte do carteiro (justificando que não deseja mais receber devido atraso na entrega) para que essse pedido retorne para nós. Uma vez devolvido para nós, reembolsaremos em até um dia o cliente na forma de pagamento efetuada ao fazer o pedido: cartão ou ted ou pix).

Como funciona o frete Grátis?

Nos pedidos de Etiquetas de Vinil e/ou Transfer e tags (mochila, viagem e mini tags) acima de R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) o frete é grátis com envio por mini envios (Correios) ou transportadora para todo o Brasil.

Obs: se no pedido houver acréscimo de outro produto que não os descritos acima (ex: squeeze, quadros ou caneca) o frete grátis é desabilitado pois os demais produtos não podem ser enviados como mini envios, ok!?

Acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em qualquer produto o frete é grátis para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, com envio por Pac (correios) ou transportadora

Como posso acompanhar meu pedido?

Ao efetuar o pagamento das suas compras, você receberá um e-mail com um código e após postado nos Correios ou transportadora você receberá um novo email com instruções para poder rastrear a sua encomenda.

Após enviado nos Correios ou transportadora, seu pedido passará para o status "ENVIADO". 

Como posso efetuar o cadastro?

Clique na aba “Minha Conta”. Lá, siga o passo a passo e preencha os espaços em branco com os dados requisitados. É rápido e seguro.

Como posso pagar os produtos adquiridos pelo site?

Você poderá pagar suas compras de várias maneiras:

1) via PagSeguro UOL, uma ferramenta de pagamentos online. É possível optar entre pagamento via boleto bancário, transferência bancária ou até mesmo parcelar as compras no cartão de crédito. Compras acima de R$ 400,00 podem ser divididas em até 3 vezes sem juros.

2) efetuando uma tranferência ou TED/DOC para nossa conta no Itaú com 5% de desconto no total do valor do "Carrinho de Compras" (sem contar o valor do frete). Nesse caso é extremamente importante que nos envie o comprovante por email no financeiro@fabeestore.com.br infomando o número do seu pedido.

3) por boleto bancário on line (importante: o banco demora dois dias úteis para liberar os pedidos pagos por boleto) ou transferência via Itaú Bank Line (apenas para os correntistas do Banco Itaú)

4) via Pay Pal podendo dividir suas compras acima de R$ 100,00 em até 12 vezes sem juros.

Obs: Nos meses de Janeiro à Março não trabalhamos com a opção "transferência bancária/TED/DOC" (item 2 acima). 

Como se faz a aplicação das etiquetas transfer?

1- Corte a etiqueta com uma tesoura;

2- Retire a película transparente na base da etiqueta;

3- Cole a etiqueta no tecido (NÃO RETIRE A MÁSCARA QUE COBRE A ETIQUETA);

4- Passe o ferro quente, sem vapor, em toda a extensão da etiqueta pressionando-a contra o tecido por aproximadamente 15 a 20 segundos
(use como apoio uma mesa de madeira, granito ou outra superfície rígida; tábua de passar não é recomendável);

5- Espere a máscara esfriar e retire-a. Está pronto!

Dica: Se você notar que algum canto da etiqueta não colou direito durante a aplicação, recoloque a máscara de proteção por cima da etiqueta e passe de novo a ponta do ferro quente fazendo pressão!

Importante: não recomendamos a aplicação das etiquetas transfer em lycra.

Veja o vídeo abaixo e aprenda aplicar nossas etiquetas transfer:

Como se faz a aplicação das etiquetas vinil?

Elas devem ser coladas em superfícies lisas, limpas, sem ranhuras e secas! Aguarde 24 horas antes de utililzar/lavar o utensilio com a etiqueta aplicada.

Depois de produzido em quanto tempo receberei meu pedido?

Terminada a produção do seu pedido, este será despachado nos Correios ou Transportadora. O prazo de entrega dos Correios/transportadora depende da localidade e modalidade de frete escolhida, variando de um dia útil para capitais como São Paulo até mais de 10 dias úteis (algumas cidades do interior na região Norte, por exemplo). 

Ao escolher a opção de frete, antes de concluir o pedido, o site te mostrará os prazos de entrega para cada modalidade de envio.

Se você tem urgência em receber a sua encomanda, recomendamos a escolhe do SEDEX ou SEDEX 10 (Correios) ou envio EXPRESSO (Transportadora).

E se eu quiser etiquetas com desenhos especiais ou o logo da minha empresa/escola?

A FabeeStore quer atender a todos os seus desejos. Entre em contato conosco por e-mail (contato@fabeestore.com.br) e solicite um orçamento.

E se eu quiser uma etiqueta sem desenho?

A Fabee Store produz etiquetas com ou sem desenho. Basta especificar no seu pedido. Se tiver dúvidas envie um e-mail para contato@fabeestore.com.br  com o número do pedido especificando os detalhes.

E se eu receber o produto com algum tipo de erro ou defeito?

Apesar de tomarmos muito cuidado para que seu pedido seja entregue em ordem, por favor nos avise imediatamente por e-mail (contato@fabeestore.com.br) ou telefone (41) 3085-3434 caso perceba algum defeito ou erro de produção, acessórios ou itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.

Após o recebimento, você tem uma semana para solicitar a devolução ou substituição por alguma destas irregularidades (sujeito a análise prévia do item pela Fabee).

Importante: atenção, mamães e papais! Preste atenção na hora de escrever o nome que a ser impresso nos produtos escolhidos (acentos, por exemplo), pois da mesma maneira que você digitar no formulário será feita a produção! Não será aceita reclamação de produtos produzidos com erro de digitação por parte do cliente.

E se meu produto não chegar até o prazo estipulado?

Caso suas compras não cheguem até o prazo estipulado, entre em contato conosco por e-mail (contato@fabeestore.com.br) ou telefone (41) 3085-3434.

Caso o pedido tenha sido postado nos Correios nós abrimos automaticamente um Pedido de Informação (=PI) nos Correios e enviamos para o email do cliente o protocolo do mesmo. Os Correios têm até 5 dias úteis para responder esse protocolo e na maioria das vezes a encomenda é entregue antes desse prazo.

Com o código de rastreamento e número do PI o cliente também pode acompanhar o status da manifestação por telefone (0800 725 0100) ou no site nos Correios (www.correios.com.br).

E se o nome todo do meu filho não couber nas etiquetas?

Se não couber, faça seu pedido normalmente com o que couber do nome. Assim que o pagamento for realizado mande um e-mail para contato@fabeestore.com.br com o número do seu pedido e a especificação do que você deseja que seja escrito.

Esqueci minha senha. E agora?

Clique na aba “Login”. Lá, você poderá solicitar sua senha, que será enviada para o e-mail cadastrado.

Meu filho vai começar no berçário! Quais produtos você recomenda?

Nós recomendamos as etiquetas vinil para mamadeiras, etiquetas transfer termocolantes (pode aplicar na fronha e lençol que algumas creches solicitam que traga de casa), etiquetas vinil para identificar itens diversos, tags mochila ou tags viagem, necessaire, lancheira térmica, saco multi-uso para guardar as mudas de roupa que vão para escola e jogo americano dobrável para a hora do lanche. A toalhinha também é super útil! Tudo feito com muito carinho para seu príncipe ou princesa! ;)

Dica da Fabee: escolha um kit todo coordenado (desenhos, moldura/kit moldura e fonte) e vai ser um sucesso!

Temos o "Kit Berçário" (com etiquetas viil impermeáveis, etiquetas transfer termocolantes, tag mochila e toalhinha de mão) e também o "Combo Abelha" (com etiquetas vinil impermeáveis e etiquetas transder termocolantes) que tem melhor custo x benefício e são perfeitas para seu filho que vai iniciar na creche/escolinha! ;)

Não apareceu o nome no campo a personalizar quando digitei! O que fazer?

Qualquer dúvida que tiver na personalização por favor nos avise por telefone (41) 3085-3434, email contato@fabeestore.com.br ou chat.

O que devo fazer se quiser cancelar meu pedido?

PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS: pedido pode ser cancelado desde que não tenha sido enviado pelos Correios/transportadora.

PRODUTOS PERSONALIZADOS: pedido pode ser cancelado desde que não tenha entrado em produção, o que pode acontecer em poucas horas após confirmado o pagamento.

Política de reembolso no caso de extravio ou atraso na entrega em mais de 30 dias dos Correios/transportadora:

-Pedido extraviado pelos correios ou transportadora: reembolsamos o valor integral do pedido pago pelo cliente em até 3 dias úteis ou caso ele deseje, re-produzimos o mais rápido possível e re-enviamos para seu endereço.

-Pedido com mais de 30 dias de atraso na entrega:  trabalhamos com produtos personalizados que não tem revenda....; mas devido atraso excessivo dos Correios  e caso o cliente não queira mais o pedido, ele terá que rejeitar a entrega do mesmo por parte do carteiro (justificando que não deseja mais receber devido atraso na entrega) para que essse pedido retorne para nós. Uma vez devolvido para nós, reembolsaremos em até um dia o cliente na forma de pagamento efetuada ao fazer o pedido: cartão ou ted ou pix).

 

Quais a formas de pagamento?

Você pode pagar de diversas formas:

-depósito em conta/ted/Doc com 5% de desconto no valor total do carrinho de compras (sem contar o valor do frete, se houver) ou PIX (CNP 15.704.456.0001-00) com o mesmo deconto.

-PagSeguro (cartão de crédito; parcelamento com juros do PagSeguro)

-Pagamento cartão direto (via Moip/Wirecard): parcelamento em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00)

-Boleto Bancário: OBS: o banco demora até dois dias úteis para compensar o boleto e liberar o pedido.

Quais devem ser os cuidados após a aplicação da etiqueta transfer nos tecidos?

- Aguardar 24 horas antes de lavar a peça.

- Não passar o ferro em cima da etiqueta, depois de aplicada no tecido.

-Evitar deixar a peça muito tempo de molho.

Quais os cuidados que eu tenho que ter com as etiquetas de vinil impermeáveis?

Seguem os cuidados que você tem que ter após aplicar as etiquetas de vinil impermeáveis:

1) Recomendamos aguardar 24 horas antes de lavar o objetos.

2) Ao lavar, não esfregar buchas ou esponjas em cima das etiquetas vinil.

3) Não limpar as etiquetas com álcool, alvejantes ou outros produtos químicos! Evite deixar a etiqueta de molho por muito tempo em água clorada.

4) Ao esterilizar o objeto com a etiqueta vinil aplicada, evite passar do ponto de fervura. Após esse tempo a etiqueta pode perder a forma

Qual a diferença entre Moldura e Kit-Moldura?

O Kit Moldura se refere às cores de fundo das Etiquetas Vinil e Transfer. Ela pode ser de uma cor só ou uma combinação de 4 cores. Temos diversas opções para você escolher!

A Moldura é aplicada em todos os demais produtos (cartões, mouse-pad, canecas, jogo americano, tags mochila, etiquetas De-Para, etc). Elas não são lisas como os Kit Molduras e têm diversas padronagens: listradas, xadrez, bolinhas, flores e muitos outros modelos lindos!

Qual a durabilidade das etiquetas de vinil?

A durabilidade das etiquetas vinil após aplicação: de 04 a 12 meses e depende de uma série de fatores (frequência de lavagens e molhos, exposição ao sol e atritos sob a etiqueta).

Por exemplo, se a criança (ou adulto) faz muito atrito nas etiquetas, elas consequêntemente irão durar menos que o prazo citado acima.

É por isso que para uma pessoa as etiquetas vinil duram mais que para outras.

Importante não deixar os utensílios de molho em água clorada, o que fará as etiquetas desbotarem mais rapidamente.

Também não indicamos friccionar em cima das etiquetas com buchas e outros materiais abrasivos ou mesmo esfregar a área impressa das etiquetas com os dedos. 

Ao esterelizar em água quente não deixar passar do ponto de fervura.

Importante: ao guardar as etiquetas evitar lugares com umidade que tiram o poder de cola da etiqueta. Validade das Etiquetas de vinil nas cartelas (sem utilização): 12 meses após o recebimento da mesma.

Qual a durabilidade das etiquetas transfer?

A durabilidade das etiquetas Transfer após aplicação: de 04 a 12 meses ou mais, depende de uma série de fatores (quantidade de lavagens, molho, forma de aplicação).

Quanto melhor aplicada as etiquetas transfer maior a durabilidade delas! (verifique o modo correto de aplicação)

Por isso, ao aplicar a etiqueta, vc notar que algum cantinho não colou o suficiente, recoloque a máscara que cobre a etiqueta e passe de novo o cantindo do ferro bem quente e com bastante pressão no local.

Importante: não recomendamos a aplicação das etiquetas transfer em lycra.

As etiquetas transfer devem ser guardadas em local sem umidade (validade de um ano após recebimento das mesmas)

Qual a sugestão da Fabee para meu filho que vai começar na escolinha?

Nós recomendamos as etiquetas vinil para mamadeiras, etiquetas transfer para roupinhas e uniformes, etiquetas vinil (para identificar brinquedos, livrinhos, objetos miúdos como escovas e pasta de dente e muitos outros), tags mochila ou tags viagem (esta última com impressão no verso). Seu filho pode também precisar de etiquetas para sapatos que vêm com película transparente para protejer a etiqueta do suor e do atrito dos pés. Temos também o Caderno de Desenho Personalizado para o seu filhote exercitar seu lado artístico! Você pode montar o kit de sua preferência, escolhendo os produtos um a um ou pode comprar um de nossos kits com várias opções de produtos!

Qual fonte (tipo de letra) indicada para cada produto?

Não indicamos as fontes CAC PINAFORE e FREEHAND para as etiquetas de vinil e as etiquetas trasfer, principalmente se a escolha for pelo tamanho MINI. Essas fontes são do estilo manuscritas e muito finas ficando menos visíveis nessas etiquetas, principalmente nas cartelas Mini!

Para as etiquetas transfer e de vinil  a fonte mais solicitada (e que adoramos) é a COMIC SANS!

A fonte KIDS é perfeita para identificar todo o kit personalizado das crianças até 6 anos!

As fonte BASKERVILLE e CENTURY GOTHIC são neutras, podemos ser utilizadas nos produtos personalizados dos teenagers e adultos (são muito pedidas para as etiquetas "Fixe & Marque").

As fontes CAC PINAFORE fica linda nos Kit Cartões, toalhinha, tags mochila para meninas até 6 anos!

Já a fonte FREEHAND (estilo romântico) fica perfeita para as meninas com mais de 6 anos, até 14 anos!

Qual o prazo de produção dos Pedidos na Fabee Store?

O prazo de produção depende do tipo de produto, quantidade solicitada e época do ano mas em média precisamos de 03 até 06 dias úteis para etiquetas em geral e de 08 até 15 dias úteis para itens de estamparia + Costura.

Nosso prazo de produção começa a contar `a partir do dia seguinte à data de confirmação do pagamento do pedido ou da aprovação, por parte do cliente, do layout que enviamos por email (quando houver a necessidade de envio do mesmo).

Se o pedido foi pago por boleto, o banco demora  2 dias úteis para liberar o pagamento.

(*) Nos meses de janeiro e fevereiro nosso prazo de produção pode aumentar.

(*) Os seguintes produtos possuem prazo de produção maior (até 15 dias úteis ):lancheira, mala de viagem, mochila, bolsa de viagem, Kit Organizadores, Manta bebê, Kit 02 necessaire verso cristal, sacochila, porta passaporte, porta carteira de vacinação.

Para quem tem urgência ou data específica para receber o pedido sempre recomendamos a escolha do SEDEX ou SEDEX 10 como forma de envio!

Quero alterar o layout escolhido na visualização do meu pedido! Por exemplo, a cor dos olhos, cor da roupa do personagem, incluir mais um personagem no layout. É possível?

Podemos fazer alterações no layout como cor dos olhos ou das roupas dos personagens; no kit cartões ou nas etiquetas de-para podemos incluir novos personagens para caracterizar os irmãos; nos demais produtos podemos incluir até 4 personagens ou ícones no total.

Nesse caso nos envie email (contato@fabeestore.com.br) logo após finalizar o pedido no site nos informando quais alterações deseja mais o número do pedido.

Para essas situações, enviaremos no email cadastrado no pedido, o layout para aprovação antes de ir para produção.

O prazo de envio do layout muda dependendo do mês (janeiro a março de até 5 dias úteis) e demais meses de até 3 dias úteis.

Para outras alterações que não as citadas acima, favor nos enviar email antes de finalizar o pedido, afim de verificarmos a possibilidade.

 

Tenho dúvidas em relação ao layout que escolhi: o nome ou o desenho vai ficar bem centralizado? E se o tamanho da letra que digitei não ficar muito proporcional `a moldura escolhida?

Em todos os pedidos, antes da produção, fazemos a verificação necessária nos desenhos e layouts para que os campos editáveis como o Nome e/ou Personagem/ícone mais o tamanho de fonte se ajustem perfeitamente. Temos uma equipe de designers que vai cuidar direitinho do seu pedido, ok!? Pedimos apenas que tome bastante cuidado e preste bem atenção ao digitar o texto e sua acentuação (nome, sobrenome e/ou mensagens) para que o pedido seja produzido corretamente. Qualquer dúvida nos envie email logo a seguir informando o número do seu pedido!

Você tratam no photoshop ou outros programas de edição as fotos enviadas nos pedidos?

Não, as fotos recebidas não são editadas nem trabalhadas no photoshop ou outro programa de edição. Por isso é importante que a foto enviada tenha boa qualidade.

Também não recortamos figuras ou imagens dentro das fotos e nem tiramos o fundo da mesma.

Pela visualização do produto no site, você consegue verificar se ela vai ficar com boa impressão ou não.

Qualquer dúvida pedimos que entre em contato conosco por email no contato@fabeestore.com.br.